02 janeiro 2015

Cinema: Estreias de Janeiro 2015

Acabei de reparar que vão lançar filmes muitos loucos nesse ano novo, e já fiz minha lista que quero assistir, quer saber quais eu quero ver? É só ler todo o post!

Então, para começar, vou mostrar minha listinha que eu pretendo assistir! São só 4 filmes e 2 extras.

Uma Noite no Museu 3

Todos conhecem esse filme correto? Eu amo, e SUPER quero assistir. Ele é um filme de comédia, e todo mundo de todas as idades podem assistir. Lançou ontem, e já vou sábado ver, ahaha.
Mais informações aqui

A Mulher de Preto 2: Anjo da Morte

Gente, eu amo filme de terror, sempre arrasto minhas amigas e amigos para assistirem comigo, mas acabo muitas vezes indo sozinha ahhaa, mas do mesmo jeito eu AMO ir sozinha, é muita emoção que da; Vai lançar dia 29 e to morrendo de ansiedade para ver.
Mais informações: aqui
A Entrevista 

Eu vi o trailer e ri MUITO, e tem o James né gente? CADÊ AS GURIA LOCA NO JAMES EM, eu tenho uma super paixão platonica por ele e eu vou assistir, dane-se hahahaa. Vai lançar dia 29, CHEGA MAIS DIA 29.
Mais informações: aqui
Caminhos da Floresta

Esse filme é da Disney, e gente, só tem ator sensacional, Meryl Streep; Anna Kendrick; Johnny Depp; e outros não menos importantes. Esse filme parece estar muito fantástico e só vem dia 29! hahaha.
Mais informações: aqui
    
Eu quero também assistir a Teoria de tudo e Busca Implacável 3! 

Se eu assistir algum filme que não está na minha "wishlist" de janeiro, eu venho também e conto para vocês o que eu achei! Bom gente, este foi o post de hoje, espero que tenham gostado, se vocês curtiram, me digam, ficarei super feliz. Me sigam no Filmow, criei faz pouco tempo, mas, podem me seguir que já estou na ativa, estou atualizando tudo que faço. Se quiserem um post, ou um vídeo explicando como mexe nesse site, só me falar que eu faço, curto muito fazer coisas desse tipo! Muitos beijoss.

0 Comentários:

Postar um comentário

Não ofenda!

 
© 2016 / Maria Luíza - Lunares - Layout: Me ❤