02 fevereiro 2015

Cinema: Estreias de Fevereiro

To de volta aqui e hoje é para a minha lista do mês de fevereiro no cinemas, em janeiro, assisti todos os da minha lista e em breve tem resenha dos filmes aqui! Bora saber quais eu quero ver? Aproveitem e me contem depois quais vocês querem ver também!

Cinquenta Tons de cinza


O primeiro filme, é o 50 tons de cinza, sim, eu quero ver esse filme, bom, certamente ele vai ser censurado como 18 (certeza), mas ai a gente vê pela internê (risos risos), pessoal, eu li os livros, eu adorei, as vezes eu achava ele ridiculamente bom e outras horas horrivel, e eu quero muito ver esse filme pra ver ai o que o nosso diretor produziu, se vai ser bom, pois o trailer é ó (MARAVILHOSO).

Sinopse: Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.

O Destino de Júpiter


Então, este filme ele é com a lindinha da Mila Kunis, eu não entendi muito bem pelo trailer do filme, então não posso falar algo, mas me encantei com o trailer, achei fantástico, e vou apostar nele!

Sinopse: Jupiter Jones (Mila Kunis) é a descendente de uma linhagem que a coloca como a próxima ocupante do posto de Rainha do Universo. Sem saber disto, ela segue sua vida pacata trabalhando como empregada doméstica nos Estados Unidos, país onde vive após deixar a Rússia. Um dia, ela recebe a visita de Caine (Channing Tatum), um ex-militar alterado geneticamente que tem por missão protegê-la a todo custo e levá-la para assumir seu lugar de direito.
+

A Casa Dos Mortos


Então, eu amo filmes de terror e este ano vai lançar uma penca de filme de terror, e pretendo assisti TODOS (maniaca), esse nome meio que me "broxou", não dou nada para esse filme, ainda mais pela capa que me lembra aquela animação de "A casa monstro", a única coisa que salvou assim, foi o trailer,  porém, trailers podem ser enganosos! Mas eu vou assistir e se for bom, eu venho e faço resenha!

Sinopse:Um massacre acontece numa casa abandonada deixando cinco estudantes mortos. Um policial (Frank Grillo) e uma psicóloga (Maria Bello) vão investigar o caso, que ocorreu enquanto os jovens tentavam evocar fantasmas.
+

Então galera, me contem aqui nos comentários qual dos filmes que vão lançar em Fevereiro você querem ver! ( Me contem também se gostaram de como fiz o post, ficarei feliz e continuarei fazendo assim! Beijão e atéeee.

0 Comentários:

Postar um comentário

Não ofenda!

 
© 2016 / Maria Luíza - Lunares - Layout: Me ❤