04 abril 2015

Assisti: Mulher de Preto 2, Anjo da Morte


Então gente, eu falei pra vocês que se eu assistisse esse filme eu ia vim LÓGICO fazer resenha para vocês, porque o primeiro foi super favorito e já adiantando ESSE TAMBÉM FOI (risos, ninguém viu). Olha, eu espero que tenha um três, que acho que será dificil ter, mas gente, que filme, meu deus do céu, to apaixonada, mas vou parar de falar aqui, se não a resenha não servirá de nada, né? hahaha.

Bom, acho que minha opinião não valerá de nada pois só falarei coisas positivas, já avisando, mas vou fazer do mesmo jeito porque esse filme MERECE que eu venha falar tudo de bom que ele tem a oferecer.

A história desse filme vem baseada totalmente na do primeiro, 40 anos depois do primeiro filme a Mansão Eel Marsh recebe a visita de 8 crianças e suas tutoras (Jean Hogg e Eve Parkins) que procuram um abrigo por conta da guerra que está acontecendo. Praticamente na mesma noite que chegaram, Eve começa desconfiar que existe alguém além deles na casa. Como todo filme, ninguém consegue acreditar em Eve, mas um determinado homem chamado Harry (um piloto de guerra que Eve acaba conhecendo no trem) acredita em Eve e eles buscam para achar informações sobre os antigos donos, e se há mesmo alguém fora eles na casa. Enquanto eles buscam, nossa queria Jennette fica irritada com essa meteção de betelho de Eve a onde não deve, e aos poucos leva as crianças a se suicidarem (que é o trabalho dela afinal).

O filme tem uma super produção, efeitos especiais maravilhosos, os atores são super adequados aos papéis. A história consiste a mesma, só que tempos depois, se você não conhece o primeiro filme, recomendo lerem sobre ele aqui. Eu acho esse filme ( o segundo ) bem mais completo e mais "suculento" de assistir do que o primeiro, mas ambos são ótimos e ao meu ponto de ver, não vejo necessidade de ver o primeiro pra depois ver este, sabes? Se não tiver tempo, põe logo esse que não vai ter muito problema não, hahaha. Vou colocar a sinopse a baixo, porque é mais completinha e tal. 

Durante a Segunda Guerra Mundial, um bombardeio destrói a cidade de Londres, forçando diversas crianças a buscarem abrigo em cidades menores da Inglaterra. Edward (Oaklee Pendergast) é uma destas crianças traumatizadas, que acaba de perder os pais e não pronuncia uma palavra sequer. Ele é acolhido pela governanta Jean (Helen McCrory) e pela professora Eve (Phoebe Fox) na Mansão do Pântano. O abrigo está caindo aos pedaços, mas serve como refúgio ao pequeno grupo. Aos poucos, no entanto, uma série de acontecimentos assustadores passam a afetar os novos hóspedes.
Entãoooooo, o filme lançou dia 29 e eu assisti 3 dias depois. O filme foi dirigido pelo Tom Harper (III) e o filme é classificado como: terror, drama, suspense. Particularmente acho mais drama e suspense do que terror! Pelos especialistas esse filme não é classisficado um dos melhores...mas pra mim a nota total foi:


Meio claro, não é? hahahahha. Bom gente, nunca fiz uma resenha que podemos dizer completa, tenho umas coisas pra melhorar, mas já tenho váriosssssss filmes para resenhar para vocês.

0 Comentários:

Postar um comentário

Não ofenda!

 
© 2016 / Maria Luíza - Lunares - Layout: Me ❤