11 abril 2015

Você já ouviu: Hozier?


Aê gente, no post de hoje vou dar um dica mega rápida aqui de um CANTOR irlandês que estou ultimamente apaixonada e muito triste por não ter memoria pra por todas as músicas dele no meu celular, chateada.

Andrew Hozier-Byrne, que é conhecido como Hozier e tem apenas 24 anos e está fez muito sucesso por ai com um música chamada Take me to Church...Faz um ano se eu não me engano que lançou essa música mas só foi hoje (triste) que eu descobri sobre ele. Uma das coisas que me chamaram atenção pra ouvir as músicas deles é o motivo de ser de um gênero que eu amo chamado Indie Rock.
  A música que fez muito sucesso dele que eu falei ali acima é esta:


Bom, foi um dica aqui bem rápida, mas é porque não tem muito o que falar, eu apenas estou amando e relaxando muito ao som de Hozier, abaixo vou deixar duas músicas que são minhas favoritas dele sem ser a Take me to Church.

 
 
Então é isso gente, espero que tenham gostado dessa dica, e até mais!

0 Comentários:

Postar um comentário

Não ofenda!

 
© 2016 / Maria Luíza - Lunares - Layout: Me ❤