14 dezembro 2014

Minhas 3 séries favoritas do momento

Nada melhor que começar as férias falando sobre séries, não é mesmo? Essa tecnologia super avançada trazendo pra gente diversas opções e meios de ver filmes e série online faz com que a gente fique vegetadamente na cama/sofá, porque é viciante! Eu comecei com esse vício de ver um trilhão de séries ao mesmo tempo depois do tão famoso e conhecido "Netflix". Para quem não conhece ainda (acho meio dificil alguém não conhecer ainda), o Netflix é um "programa" que nele tem vários filmes e séries para você ver, sempre e onde quiser! Mas, para ter esse beneficio você terá que pagar todo final de mês planos a partir de R$17,90...Tem aplicativo do Netflix para Android, Windows Phone e Apple Store. Eu super recomendo, e sou APAIXONADA e VICIADA por esse Netflix hahaha.

Vamos falar das minhas séries favsss!
1- AMERICAN HORROR STORY 
 photo batesmotel.jpg

A primeira que é muito favorita, MUITO é a série chamada American Horror Story! Bom, o American é uma série de terror/suspense e que em cada temporada, consiste em uma nova história e um novo tema e o elenco muita vezes continua o mesmo! Na primeira que foi a "Murder House" o tema foi uma casa mal-assombrada, na segunda "Asylum" um hospital psiquiátrico, nas terceira "Coven" que o tema foi um clã de bruxas e agora quarta que é "Freak Show", que é um show de horrores, aberrações. A série está renovada para a quinta,  mas não tem data prevista nem tema escolhido. Espero que Tio Ryan nos surpreenda ahjahaha.

2- BATES MOTEL 
 photo batesmotel.jpg

Bom, esta série uma das minhas favoritas, por quê? Porque tem meu Freddiezinho maravilhoso, rsss. Então a sinopse da série é; Após a misteriosa morte de seu marido, Norma Bates decidiu começar uma nova vida longe do Arizona, na pequena cidade de White Pine Bay, em Oregon, e leva o filho Norman, de 17 anos, com ela. Ela comprou um velho motel abandonado e a mansão ao lado. Mãe e filho sempre compartilharam uma relação complexa, quase incestuosa. Trágicos acontecimentos vai empurrá-los ainda mais. Todos eles agora compartilham um segredo obscuro. Bom, o que eu acho da série: Ela me instigou muito, a cada episódio eu entrava na série, e tinha piripaques por tudo que acontecia, eu AMEI, estou muito ansiosa para a terceira temporada, a série está renovada para 2015 também, rumores que entre setembro e outubro virá a terceira ( vai demorar, tipo muito, mas galera, vale a pena esperar! ).

3- Hemlock Grove 
  
Está série gente, PELA MOR DE DEUS. Que série é essa? Eu vi ela no Netflix e não dei nada para ela, mas quando vi o primeiro episódio eu falei "Eu vou, vou me apaixonar" e sim, me apaixonei. Lá vem a sinopse para você se apaixonar: Hemlock Grove é um conto de mistério, assassinato e monstros que se passa em uma cidade da Pennsylvania. A série começa quando o corpo de uma jovem é encontrado em um velho moinho. Alguns moradores suspeitam de alguém que escapou da Torre Branca. Outros acreditam que o assassino pode ser Peter (Landon Liboiron), um adolescente de 17 anos que diz a seus colegas que é um lobisomem. Ou poderia ser Roman (Bill Skarsgard), um arrogante cheio de problemas. Enquanto o crime continua sem solução, os rumores se acumulam, e Peter e Roman decidem encontrar o assassino eles mesmos, confrontando as verdades indizíveis sobre eles mesmos e sobre Hemlock Grove. Então, quando vocês verem, vocês vão se apaixonar feito eu ahahha. A série ta renovada para a terceira, porém será a última e não tem data de estreia ainda, vamos chorar fanáticos igual a eu por hemlockkk! :(

Bom, essas foram minhas séries favoritas, que espero que tenham servido para vocês como dicas! Espero que vocês tenham gostado gente! ahahha.

2 Comentários:

  1. American Horror Story é a perfeição em forma de série haha', acho que a Freak Show está sendo a mais aterrorizante até agora, porém minha preferida continua sendo a Murder house, o elenco dela apaixona quem assiste <3.

    http://vivalani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você sobre o American! aushuahs. Olha, não fiquei com muito medo do Freak não, viu, achei tão leve hahaha. A minha preferida é a Murder também, como esquecer Violate?

      Excluir

Não ofenda!

 
© 2016 / Maria Luíza - Lunares - Layout: Me ❤